Como uma das ações do Dia Nacional de Lutas, neste 24 de março, a ADUSC promove o debate “Impactos da Reforma Administrativa (PEC 32) sobre os servidores públicos”. A mesa virtual começa às 17h, com transmissão ao vivo pelo Facebook.

Para discutir o tema, vamos contar com a participação do Professor Amauri Fragoso de Medeiros (1º tesoureiro do ANDES-SN), do servidor técnico Rafael Bertoldo (AFUSC/ Fórum dos Técnicos), do Professor Valter Silva Nascimento (DCEC/UESC) e do investigador da Polícia Civil Eustácio Lopes de Oliveira Filho (SINDPOC).

Após o debate, a live abre espaço para o Teatro Popular de Ilhéus. O TPI vai apresentar duas intervenções culturais, começando com a performance audiovisual “Estado de Exceção”, uma análise da necropolítica que se instalou no Brasil. A apresentação foi uma criação feita a pedido do ANDES-SN para as comemorações dos 40 anos do sindicato, e é protagonizada por Romualdo Lisboa e Tânia Barbosa, com música composta por Pablo Lisboa, edição de imagens de Ruan Lisboa e acessibilidade em Libras com interpretação de Sara Oliveira.

Em seguida, o músico, instrumentista, compositor e diretor musical Cabeça Isidoro apresenta trechos do espetáculo musical “Ensaio sobre uma tal democracia”. Além das apresentações, Romualdo Lisboa fará recital de poesias nos intervalos.

Não perca!