Atenção, professoras e professores da UESC! Nesta sexta-feira (31), a ADUSC convoca a categoria para a Assembleia Extraordinária, que tem como tema principal o Ensino Remoto Emergencial na UESC.

Com primeira chamada às 14h e a segunda às 14h30, a Assembleia ocorrerá excepcionalmente em formato virtual, pelo Google Meet. Os pontos de pautas são: Informes; Implementação do ERE na UESC; Solicitação de adiamento da Reunião do CONSU do dia 03 de agosto; e O que ocorrer.

Os docentes associados receberão o link para acesso à sala virtual da assembleia por email, às 13h desta sexta (31). Como precaução para evitar ataques cibernéticos, a participação será restrita aos endereços de emails institucionais. Por isso, solicitamos aos professores que utilizam emails pessoais que nos encaminhe o email institucional, para fazermos a troca.

Confira abaixo a convocatória da Assembleia:

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA

No uso de suas atribuições, que lhe confere o Art. 22 do Regimento Geral, a diretoria da ADUSC/Seção Sindical do ANDES/SN, convoca a todos os associados para Assembleia extraordinária, a realizar-se no dia 31.07.2020 (sexta-feira), às 14 horas em primeira chamada e às 14 horas e 30 minutos em segunda, excepcionalmente em formato virtual (pelo Google Meet).

Os pontos de pauta serão o seguinte:

-Informes;

– Implantação do ERE na UESC;

– Solicitação de adiamento da reunião do CONSU dia 03/08;

– O que ocorrer.


O endereço eletrônico para acesso à assembleia virtual será enviado ao e-mail cadastrado dos associados, às 13 horas do dia 31 de julho de 2020.  

Campus Soane Nazaré, 30 de Julho de 2020.

Arturo Rodolfo Samana
Presidente