Na próxima terça-feira (23), ADUSC e AFUSC promoverão uma oitiva, em sala virtual do Google Meet, para as categorias de docentes e técnicos da UESC, sobre o Artigo 3º da Resolução 15/2021 do CONSU, que trata o retorno presencial das atividades a partir de janeiro de 2022: “Caberá à Administração Superior, no prazo de 30 dias a partir desta Resolução, atualizar a Instrução Normativa 01/2021, incluindo os protocolos de biossegurança e sanitários, de modo a garantir retorno e funcionamento seguro da instituição”.

O objetivo do espaço é colher as sugestões, contribuições e opiniões das categorias para a atualização da Instrução Normativa 01/2021 – Reitoria. O momento contará com a presença da PROAD e CDRH.

Ao final da oitiva, será sistematizado um documento em formato de relatoria, com pontos necessários e imprescindíveis para a atualização da Instrução Normativa 01/2021, além dos protocolos de biossegurança e sanitários a serem observados pela Administração Superior da UESC. A atividade tem o intuito de aderir o máximo de segurança possível à retomada presencial a partir de janeiro de 2022, deliberada pelo CONSU.

A reunião será realizada através do link: meet.google.com/ejh-owdn-zkr (acesso permitido apenas por e-mail institucional).