A Associação de Docentes da UESC (ADUSC) te convida para o debate virtual sobre “Educação e Segurança Pública: estreitando laços”. Marcada para o dia 16 de setembro, a atividade faz parte do Grupo de Trabalho de Política Agrícola, Urbana e Ambientais (GTPAUA) do ANDES-SN, na região Sul da Bahia.

Para debater e aproximar essas duas áreas de grande importância no serviço público baiano, a ADUSC recebe o convidado M.Sc. Roberto José da Silva, Policial Civil e Diretor de Base do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC). Na carreira acadêmica, Roberto possui Mestrado pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), na área de Espacialidade geográfica e crime, é Especialista em Planejamento de Cidade pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), graduado em Geografia também pela UESC e Especialista em Engenharia de Tráfego.

Membro do GTPAUA, o professor Emerson Lucena, do Departamento de Ciências Biológicas (DCB) da UESC também participa do debate, que vai contar com a mediação do professor Elvis Barbosa, do Departamento de Filosofia e Ciências Humanas (DFCH) e Secretário Geral da ADUSC.

A atividade terá transmissão ao vivo pelo Facebook da ADUSC, a partir das 19h da quarta-feira (16). Marque na sua agenda!