Em assembleia realizada na última sexta-feira (18), foram definidos(as) os(as) docentes que representarão a ADUSC no 41º Congresso do ANDES-SN. O evento ocorrerá de 6 a 10 de fevereiro de 2023, na cidade de Rio Branco-AC, com tema central “Em defesa da educação pública e pela garantia de todos os direitos da classe trabalhadora”.

Por unanimidade, a plenária aprovou como delegados Marcelo Lins, pela diretoria, e Aline Setenta, Arturo Samana, Carlos Vitório, Emerson Lucena, Valter Silva e Nane Albuquerque, pela base. Compõem a lista de suplentes Elvis Barbosa, Soraya Dantas, Walter Gaspar e Zoêmia Sampaio.

Sob a organização da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Acre (ADUFAC), o 41º Congresso do ANDES-SN será o primeiro da história do Sindicato Nacional a ser realizado na capital acreana.

Caderno de Textos e Anexo
As contribuições das seções sindicais e de sindicalizadas e sindicalizados enviadas até o dia 16 de dezembro irão compor o Caderno de Textos do Congresso. Os textos que chegarem entre 17 de dezembro e 20 de janeiro, integrarão o Anexo ao Caderno. Todas as contribuições devem ser encaminhadas, exclusivamente, por e-mail para secretaria@andes.org.br.