No sentido de fortalecer o movimento docente baiano e atualizar o plano de lutas da categoria, ocorrerá no próximo sábado (1) uma reunião ampliada do Fórum das Associações Docentes, a partir das 15h, no hotel Sol Victória Marina, em Salvador. A atividade contará com a presença de docentes da Uneb, Uefs, Uesc e Uesb representando as universidades estaduais e a diversidade do território identidade da Bahia.

“É a segunda vez que realizamos a reunião ampliada às vésperas do 2 de julho. A experiência que tivemos no ano passado foi muito boa e por isso estamos repetindo. Essa é uma oportunidade para nos munirmos de informações sobre a carreira docente, as conjunturas nacional e estadual, além de fortalecer a democracia de nossas entidades a partir da discussão política. Não é uma atividade de caráter deliberativo, mas com certeza acumula para encaminhamentos e planos de lutas que trataremos nas discussões das diretorias e assembleias da categoria”, explica Elson Moura, coordenador geral da ADUFS e do Fórum das ADs.

A Reunião Ampliada do Fórum das ADs é um espaço aberto para a participação de docentes. Professores (as) interessados devem entrar em contato com as secretarias das suas respectivas seções sindicais. Confira a programação.

Via: Fórum das ADs.