A Subgerência de Serviços (SUSAU), a Gerência Administrativa (GERAD) e a Pró-Reitoria de Administração e Finanças (PROAD) informaram à comunidade acadêmica que a entrada no campus da UESC está limitada a partir desta terça-feira (24). A medida considera as deliberações estaduais de combate ao novo coronavírus, que estabelece o trabalho remoto para a realização das atividades.
O acesso à UESC está permitido para os servidores Técnicos Administrativos e Docentes, com apresentação do crachá de identificação. Já para os Discentes e outras demandas, a entrada deve ser previamente solicitada à SUSAU, por email (susau@uesc.br) ou pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI).
A medida vale até o dia 06 de abril, podendo ser prorrogada.

PROAD interrompe transporte de servidores da UESC

Com base na Resolução CONSU n.º 005/2020, publicada na última sexta-feira (20), a Pró-Reitoria de Administração e Finanças da UESC informou aos servidores da universidade que o transporte institucional está interrompido a partir desta terça (24). A medida segue as determinações tiradas pelo conselho e pela Reitoria, que estabelecem o trabalho remoto para as atividades de apoio administrativo. O prazo de suspensão do serviço vai até o dia 06 de abril, mas pode ser prorrogado.

GERLAB comunica funcionamento excepcional durante a pandemia

A Gerência de Laboratórios também se manifestou sobre a paralisação dos serviços. Em Comunicação Interna, a GERLAB considera as deliberações do CONSU para suspender o atendimento ao público, mantendo as atividades administrativas por meio de trabalho remoto:
“Dessa forma, todas as comunicações para esta Gerência deverão ser encaminhadas via Sistema Eletrônico de Informações (SEI) ou email (gerlab@uesc.br)”, expressa a Circular.
Alguns serviços seguirão com a presença de servidores, que trabalharão em dias alternados. Se enquadram nessa condição, as atividades que envolvem coleta e retirada de resíduos em laboratórios de pesquisa, e alimentação e limpeza dos laboratórios com animais.