Para contribuir com a proteção individual de trabalhadores (as) e população local contra o coronavírus, a rede UESC Solidária distribuiu 3 mil máscaras de tecido nessa última semana. O material foi doado à campanha pela Secretaria de Trabalho, Renda e Esporte (SETRE), em parceria com o Comitê Solidário Sul Bahia (CESOL).

A entrega foi realizada por Rafael Bertoldo, membro do Grupo Gestor da campanha e presidente da AFUSC. Foram 600 máscaras doadas aos colaboradores e terceirizados da UESC, que seguem trabalhando no campus, em escalas pré-definidas.

As outras 2,4 mil máscaras foram doadas às associações de moradores do Salobrinho e da Vila Cachoeira, para serem entregues às famílias e aos trabalhadores locais.

A UESC Solidária agradece a todas as colaborações nesses quatro meses de campanha. O período de pandemia tem provocado inúmeras dificuldades, principalmente às famílias mais vulneráveis economicamente. Por isso, seguimos contando com a sua solidariedade, para que as ações continuem alcançando a quem precisa. Doe o quanto puder e compartilhe com os seus amigos:

Banco do Brasil – 001
Agência 0070-1
Conta poupança 42858-2
Variação: 51
Titular: Rafael Bertoldo dos Santos
CPF: 021.885.555-97

Se for transferir de outro banco e não quiser arcar com as taxas, envie um email para afuscuesc@gmail.com ou contate o Whatsapp (73) 99137-4845 e solicite um boleto no valor da sua doação.

A campanha UESC Solidária é promovida pela ADUSC, AFUSC, DCE Livre Carlos Marighela e PROEX/UESC, com parceria da Associação de Moradores do Salobrinho, da Associação de Moradores da Vila Cachoeira e do Mercado Bem Melhor.