Após reunião ampliada da diretoria com discussão e apresentação da Pauta de Reivindicação/2020 da categoria docente, um momento “grandioso” aconteceu na sede da Associação dos Docentes da Uesc, nesta terça-feira (17).

O que havia sido idealizado pela diretoria como uma forma de celebrar mais um ano de luta que termina, confraternizando entre colegas lutadores/as, acabou se transformando num grandioso e emocionante momento.

Professores e professoras compareceram à sede da Adusc para participar do “Colega Oculto”, trazendo lembranças, alegria, muito carinho e palavras de reconhecimento e esperança com relação às lutas que nos esperam no ano de 2020.

Todos/as testemunharam a satisfação de ter encontrado na Adusc, não apenas um espaço onde se forja e se fortalecem laços sociais no fazer acadêmico, mas, sobretudo, de ter encontrado uma trincheira segura na defesa dos direitos do trabalhador/a e do trabalho docente, por uma educação pública, gratuita, de qualidade, referenciada numa sociedade democrática, plena de liberdade e de justiça social.

Imagens do encontro disponíveis nas redes sociais da ADUSC:
Álbum de fotos no FaceBook
Perfil da Adusc no Instagram