Em assembleia na última terça-feira (06), foram definidos os professores que representarão a ADUSC no 14º CONAD Extraordinário do ANDES-SN. O evento será realizado nos dias 12 e 13 de novembro, na Universidade de Brasília (UnB).

A plenária aprovou por unanimidade a indicação dos docentes Carlos Vitório, como delegado, Arturo Samana, como suplente e observador, e Emerson Lucena, como observador.

Aprovado no 40º Congresso do ANDES-SN, o 14º CONAD terá como tema “CSP-Conlutas: balanço sobre atuação nos últimos dez anos, sua relevância na luta de classes e a permanência ou desfiliação da Central”.

O cronograma do evento prevê, no dia 12 de novembro (sábado), no período da manhã a realização das plenárias de Abertura e de Instalação. À tarde, ocorrerá a Plenária do Tema I com a atualização do debate sobre Conjuntura e Movimento Docente. Depois, os e as participantes se dividiram em grupos mistos, para a discussão do Tema II: “Questões Organizativas – CSP-Conlutas: balanço sobre atuação nos últimos dez anos, sua relevância na luta de classes e a permanência ou desfiliação à Central”.