A Associação de Docentes da UESC (ADUSC), o Sindicato de Servidores Técnicos (AFUSC) e a Comissão Gestora do Diretório Central de Estudantes (DCE) convocam toda a comunidade acadêmica para discutir a possível implantação do Ensino Remoto Emergencial (ERE) na UESC.

Marcada para a próxima quarta-feira (29), às 09h, a Assembleia Geral Universitária será realizada virtualmente, através do Google Meet.

O ERE foi sugerido pela Comissão instituída pela Portaria 328/2020, no Relatório final para adequação do calendário acadêmico. A partir desse estudo, o Conselho Universitário (CONSU) da UESC vai se reunir para elaborar uma minuta de resolução:

“Devemos analisar as reais possibilidades que a universidade tem para oferecer, hoje, um ensino nesse formato, sem perder seu caráter social e inclusivo, de instituição pública, gratuita e de qualidade”, disse o professor Arturo Samana, presidente da ADUSC.

O link de acesso para a assembleia já está disponível abaixo. Os professores associados também receberão por e-mail às 08h do dia 29 (uma hora antes da assembleia).

Clique aqui para acessar o link da assembleia.