Nesta quinta-feira (25), a campanha Educação Solidária percorreu alguns bairros de Itabuna realizando doações de cestas básicas.

A distribuição ocorreu na Nova Califórnia, Parque Boa Vista, São Lourenço, Gegeu Rocha, Bairro de Fátima, Condomínio Jardim América e na Fazenda Progresso.

Participaram da entrega, os representantes das instituições gestoras da campanha, como o Prof. Arturo Samana (ADUSC), Prof. Carlos Vitório (Regional Nordeste III do ANDES-SN), Davidson Brito (Comitê em Defesa da Educação Pública de Itabuna) e Ivane e Aline (Projeto Doar).

Com as doações, a Educação Solidária tenta amenizar a situação das famílias mais carentes, que são as que mais sofrem com a falta de auxílio durante a pandemia:

“É preciso se solidarizar com essa população. O governo federal segue criando dificuldades para retornar com o Auxílio Emergencial, e os ‘auxílios’ temporários do município só foram convenientes nas eleições. Até quando o povo brasileiro vai continuar sem saúde, sem comida e sem vacina?”, contesta Arturo Samana, presidente da ADUSC.

Você também pode contribuir com a Educação Solidária. Faça a sua doação:

Banco do Brasil
Agência: 0417-0
Conta poupança: 38840-8
Variação: 051
Titular: Dhionatan Silva Almeida

Se preferir doar alimentos e produtos de higiene, entre em contato pelo Whatsapp (73) 99150-2190.