Profissionais da educação do ensino superior com idade a partir de 30 anos podem se vacinar contra a Covid-19 nesta quarta-feira (16), em Ilhéus. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), no fim da manhã desta terça (15), e confirmada em seguida pela Reitoria da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC).

O grupo prioritário inclui servidores efetivos, comissionados, Reda e terceirizados da UESC, que poderão tomar a primeira dose do imunizante Astrazeneca, de Oxford, das 08h às 14h, no Campus Soane Nazaré de Andrade.

Para se vacinar, é preciso levar CPF, Cartão SUS, Comprovante de Residência e Cartão de Vacina. Serão vacinados os profissionais que têm seus nomes nas listas enviadas pela UESC à SESAU.

A vacinação dos profissionais do IFBA também ocorrerá no campus da UESC. Já os profissionais da Faculdade Madre Thaís e da Faculdade de Ilhéus serão vacinados nas suas respectivas instituições.

Vacinação Solidária

Aproveitando a oportunidade, a ADUSC convida os servidores para participar da Vacinação Solidária. Venha se vacinar e traga 1kg de alimento ou um produto de limpeza e higiene. As doações serão destinadas às famílias do Salobrinho e da Vila Cachoeira, público-alvo da campanha UESC Solidária.