A campanha UESC Solidária contou com uma colaboração muito especial nesta última segunda-feira (15). A Brigada Carlos Marighela, do Movimento Sem Terra – MST, doou meia tonelada de alimentos oriundos da Reforma Agrária, que foram entregues à Associação de Moradores do Salobrinho.

A ação do MST faz parte do Plano Emergencial de Reforma Agrária, que já distribuiu dezenas de toneladas de alimentos no estado da Bahia.

O Grupo Gestor da UESC Solidária agradece ao assentamento pela iniciativa, que fortalece ainda mais o trabalho da campanha no Salobrinho e na Vila Cachoeira. Até o momento, 196 famílias já foram atendidas neste período de pandemia.

As doações continuam! Colabore como puder, transferindo qualquer valor e divulgando entre os seus amigos:

Banco do Brasil – 001
Agência 0070-1
Conta poupança 42858-2
Variação: 51
Titular: Rafael Bertoldo dos Santos
CPF: 021.885.555-97

Se for transferir de outro banco e não quiser arcar com as taxas, envie um email para afuscuesc@gmail.com ou contate o Whatsapp (73) 99137-4845 e solicite um boleto no valor da sua doação.

A campanha UESC Solidária é promovida pela ADUSC, AFUSC, DCE Livre Carlos Marighela e PROEX/UESC, com parceria da Associação de Moradores do Salobrinho, da Associação de Moradores da Vila Cachoeira e do Mercado Bem Melhor.