A Associação de Docentes da Universidade Estadual de Santa Cruz – ADUSC convoca as professoras e os professores para Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada nessa quarta-feira (20), com primeira chamada às 10h e segunda chamada às 10h30, em formato híbrido, na Sala de Videoconferência do NEaD (térreo do Pavilhão Adonias Filho, ao lado dos Correios) e virtualmente através do Google Meet.

Também em discussão nas outras ADs, a assembleia vai pautar a campanha salarial da categoria, que cobra do governo estadual um reajuste digno e a retomada da mesa de negociações. Entre as propostas para intensificação da luta, está a paralisação das atividades no dia 27 de abril.

Confira abaixo a convocatória e participe:

Retificação – Convocatória para Assembleia Geral Extraordinária 20/04/2022

No uso de suas atribuições, que lhe confere o Art. 22 do Regimento Geral, a Diretoria da ADUSC/Seção Sindical do ANDES-SN convoca todos/as associados/as para Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 20 de abril de 2022 (quarta-feira), às 10 horas, em primeira convocação, e às 10 horas e 30 minutos, em segunda convocação, em formato híbrido, na Sala de Videoconferência do NEaD (térreo do Pavilhão Adonias Filho, ao lado dos Correios) e virtualmente através do Google Meet.

Os pontos de pautas serão os seguintes:

1. Informes;
2. Campanha salarial;
3. Paralisação das UEBAs;
4. O que ocorrer.

O endereço eletrônico para acesso à sala virtual será enviado ao e-mail cadastrado dos/as associados/as, às 09 horas do dia 20 de Abril de 2022.

Campus Soane Nazaré de Andrade, 19 de Abril de 2022.

Prof. Arturo R. Samana
Presidente