A diretoria da Associação de Docentes da UESC (ADUSC) convoca Assembleia Extraordinária para a próxima segunda-feira (27), com primeira chamada às 09h e segunda chamada às 09h30.

A reunião ocorrerá excepcionalmente em formato virtual, por meio do Google Meet, devido à urgência de deliberação para o 8ª CONAD Extraordinário do ANDES-SN, que será realizado nos dias 30 e 31 de julho. Além de Informes, a Assembleia terá como ponto de pauta a eleição de delegados para o CONAD.

As/os professoras/es associados à ADUSC receberão o link de acesso à assembleia virtual por email, às 08h do dia 27 de julho. Se houver qualquer dúvida, a Assessoria de Comunicação estará à disponível através do Whatsapp (73) 99944-9894.

Com o tema “Prorrogação do Mandato da Diretoria Nacional”, o CONAD foi proposto pelo ANDES-SN para discutir o adiamento do processo eleitoral que escolheria os novos diretores do sindicato para o biênio 2020-2022, em virtude da pandemia da Covid-19. Vale destacar que as duas chapas concorrentes ao pleito já se manifestaram favoráveis à prorrogação do mandato atual.

Clique aqui para conferir a convocatória da Assembleia Extraordinária.