A próxima gestão da Associação de Docentes da Universidade Estadual de Santa Cruz – ADUSC está empossada. Na assembleia desta sexta-feira (06), a nova diretoria assumiu o sindicato para o biênio 2022-2024, com as boas-vindas da categoria, que pôde aproveitar uma deliciosa feijoada.

Para o evento, a mesa foi composta por Arturo Samana (presidente da gestão 2020-2022), Nane Albuquerque (vice-presidente 2020-2022 e também 2022-2024), Marcelo Lins (presidente 2022-2024), Rafael Bertoldo (presidente da AFUSC), Vinicius Kaiowá (Comissão Gestora do DCE) e Alessandro Fernandes (Reitor da UESC).

Durante a assembleia, componentes da mesa e da plenária fizeram falas de apoio e saudações à nova diretoria, mas também destacaram a importante atuação da gestão anterior, que além da luta ativa por direitos, empenhou-se na solidariedade em meio à pandemia e às enchentes que assolaram a região.

Com a diretoria empossada, docentes puderam confraternizar em alusão ao início de um novo ciclo, aproveitando uma feijoada promovida pela ADUSC.

A gestão do sindicato para 2022-2024 é composta por Marcelo da Silva Lins (Presidente), Eliana Cristina Paula Tenório de Albuquerque (Vice-presidente), Soraya Dantas Santiago Anjos (Secretária Geral), Zoêmia Núbia Sampaio de Souza (1ª Secretária), Carlos Vitório de Oliveira (Tesoureiro), Gisleide Lima Silva (1ª Tesoureira), José Fredson Souza Silva (1º Suplente) e Luzineide Miranda Borges (2ª Suplente).

Clique na foto para ver o álbum:

Assembleia de Posse - 06-05

Fotos: Pablo Brandão / ASCOM ADUSC