Em ação conjunta, ADUSC e AFUSC convidam servidoras e servidores da UESC para a Conferência “Qualidade de Vida no Trabalho”, marcada para às 08h30 do dia 9 de maio. O evento será no Auditório do Pavilhão Prof. Max de Menezes (1º andar), sob realização da Assessoria de Planejamento (ASPLAN) da universidade.

Direcionada a docentes e técnicos, a atividade faz parte da programação do Plano de Desenvolvimento Institucional da UESC, o PDI 2024-2028. Durante o mês de maio, serão realizadas conferências, plenárias e reuniões com intuito de coletar propostas para a elaboração do PDI.

Com base nas contribuições da comunidade, o PDI se propõe, a cada cinco anos, a aprimorar as atividades-fim e as ações administrativas da universidade, estabelecendo objetivos e metas a serem alcançadas. Sua realização é por meio do Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU), que define as iniciativas e ações para tal.

“O PDI é o momento da comunidade acadêmica dizer o que quer para a universidade e, cada setor, pautar suas demandas para os próximos anos. Por isso, é fundamental participar. É nossa responsabilidade contribuir para sermos contemplados”, ressalta a vice-presidenta da ADUSC Nane Albuquerque.

Participe!