Diante das irregularidades na folha salarial de junho (salários zerados ou com descontos excessivos) o Fórum das ADs entrou em contato com o governo para cobrar solução definitiva. Em resposta, Adriano Tambone (Superintendente de Recursos Humanos da Saeb) afirmou que iria verificar a situação e, caso seja necessário, uma nova folha complementar será feita com pagamento previsto até o dia 12 de julho. Segundo Tambone, no entanto, os casos de descontos realizados não são decorrentes das “falta-greve” que, segundo acordado, não possuem efeito administrativo.

Para tratar exclusivamente dessa questão, foi marcada uma reunião com Cibele Carvalho (SERIN), Jerônimo Rodrigues (SEC) e representantes das Associações Docentes das universidades. A reunião ocorrerá na sala da SERIN, em Salvador, dia 03/07, quarta-feira, às 14h.

A orientação é que toda a categoria confira atentamente o seu contracheque e informe à ADUSC (até às 12h de quarta-feira) sobre os problemas ocorridos no recebimento dos seus vencimentos do mês de junho.  

    Adusc / Direção