Após o sucesso do ano passado, o Forró do Abraço já tem sua segunda edição confirmada para animar o São João de servidoras e servidores da UESC. Com realização da ADUSC, AFUSC, UESCOOP e CDRH/UESC, o evento será no dia 7 de julho, às 15h, no CEU.

Para não deixar ninguém parado, vai ter muita música boa com mais uma participação da banda Forró Trio Balla e com a Baião de Sereia, novidade desta edição.

O Forró do Abraço é elaborado para proporcionar um momento de confraternização entre associados(as) da ADUSC, sindicalizados(as) da AFUSC e cooperados(as) da UESCOOP, com fortalecimento da cultura e tradição junina.

Cada participante terá direito a um convidado do quadro familiar, informado previamente. A organização pede também que cada pessoa traga 1kg de alimento não perecível, que será destinado para campanha de doação às famílias do Salobrinho em maior vulnerabilidade social.

O prazo para retirada de pulseiras será informado em breve. Acompanhe os canais de comunicação da ADUSC e venha forrozar!